sábado, junho 23, 2007

(Single) Yule

(Poema off-saga dedicado ao grupo Caminhos da Magia)

Yule



De Yule aproveito os ventos do norte
Que portam consigo a essência da Morte
Desta vez o poema é de despedida
Oculta em palavras a dor da partida

Desculpas eu peço se mal vos causei
Desculpas eu peço das vezes que errei
Se ao pesar na balança fui imparcial
Acabando no erro fazendo-lhes mal
Ou se um dia não fui um amigo leal

Agradeço o auxílio das Almas iguais
Mas tal semelhança não existe mais
Outrora trilhamos o mesmo caminho
Mas meus passos agora devem ser sozinho

Citar um a um seria redundante
Pois amo a todos de igual nesse instante
A graça da Vida é o risco da Morte
Que Yule nos traz em seus ventos do norte

Pois tudo na Vida possui sua hora
Devemos então refletir sem demora
Os erros do passado deixar obstante
Yule levá-los pelo ar nesse instante

De falhas e erros não mais carecemos
Ocultos que estão em pecados terrenos
Por isso que Yule em seus ventos de inverno
Levará estes erros aos confins do inferno

Da Vida na Morte o Eterno conflito
A paz do espírito ainda que aflito
Sucesso, amor, sorte, paz e perdão
Desejo a vocês nessa então despedida
Que vem com Yule da Morte em Vida



Pois a minha jornada é distante.
Pois a minha jornada é tão bela.
Eternos passos em busca da Vida.
Colecionando mais uma ferida.
A cada dia em que busco por Ela.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

meu querido amigo,...
de minha parte, desculpas vc não deve pedir...
eu que soh tenho a lhe agradecer por tudo ateh aqui...
não escreverei nada sobre isso, apenas...
"Que assim seja, assim se faça e assim será!"
Também desejo em seu novo caminho muito sucesso, amor, paz, sorte, sabedoria,... enfim, tudo o que necessitares e desejares...

Mas saiba que "sozinho" não estarás, mesmo que assim o ache...

Muita luz pra vc Grande Renan...
...qualquer coisa, olhe para os Céus... e encontrarás o q busca...
ateh mesmo um amigo a lhe acompanhar (mesmo que "distante")...

:)

11:04 PM  

Postar um comentário

<< Home