quinta-feira, junho 07, 2007

Os Campos Minados da Ira, parte I



Da batalha cruel e sangrenta
Encarniçada, mortal, de terror
Ouço trilha sonora macabra
Explosões, tiros, gritos de dor

Pelo amor à batalha preparo
Foice minha afiada e certeira
Mas por mim Almas sem interesse
Atravessam de forma ligeira

Indo em direção às trincheiras
Para estruturas dominar
No caminho da Morte, guerreiras
Eternamente fazendo o matar

E de Eternamente morrer
É também do que se trata
Pois todo esse ódio infundado
A elas mesmas é quem mata

Pobres almas quando correm
Através de campo minado
Quanto maior a raiva, mais morrem
Pelo fogo do aliado

Investindo cegas de raiva
Com demônios dentro de blindados
Comandando almas inimigas
A combaterem lado a lado

Este caos inimiaginável
Apenas Morte e destruição
Com suas vozes endemoniadas
Ouvidas nos tiros de canhão

A cavalaria vai vidas ceifando
O novo e velho tudo num só
As almas morrendo Eternamente
Sem a menor chance de virarem pó

Guerras de lanceiros e de mosqueteiros
Trebuches, samurais; blindados, arqueiros
Lutando ferrenhos em cena hedionda
Vivendo e morrendo onda após onda

Quanto mais morrem mais raiva carregam
Aí é que está a grande sacada
Enquanto estiverem assim se odiando
Nunca sairão de tamanha enrascada

Minha´alma guerreira vibrava nas cenas
De Morte constante em combate brutal
Parado fiquei vendo horas e horas
A repetição dessa raiva animal

De espectador não devo me ater
À glória do combate com tanto fervor
Talvez tenha aqui encontrado minha Vida
Em fazer no combate o irmão sentir dor

Mas infelizmente tenho entendimento
De que a ira não é o caminho
Pois cada vez que a raiva alimento
O coração sangra mais um pouquinho



Pois a minha jornada é distante.
Pois a minha jornada é tão bela.
Eternos passos em busca da Vida.
Colecionando mais uma ferida.
A cada dia em que busco por Ela.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"(...)

Quanto mais morrem mais raiva carregam
Aí é que está a grande sacada
Enquanto estiverem assim se odiando
Nunca sairão de tamanha enrascada

(...)

Mas infelizmente tenho entendimento
De que a ira não é o caminho
Pois cada vez que a raiva alimento
O coração sangra mais um pouquinho"

...chegará o dia em que os outros também perceberão isso q vc jah percebeu, então as coisas voltaram a tempos de "paz e harmonia"...
mas ateh lah, cabe a nós sermos fortes e não sucumbir... mesmo isolando-se internamente...
(ainda aguardo esse dia)

8:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

correção: "voltarão" no lugar de "voltaram"...
rsrs =pp

11:56 AM  

Postar um comentário

<< Home