domingo, junho 03, 2007

Da Jornada Eterna, parte I

Sintonia



Vejo almas presas a rádios
Tentando em vão encontrar
Em si mesmas uma sintonia
Que capte a estação do amar

Mal sabem que a tal sintonia
É algo artificial
Pois é algo que o "Eu" mesmo cria
Portanto não é natural

Se não é natural, é forçado
O que a alma aprenderá sozinha
Pois de fone o ouvido tapado
Não escuta a ajuda vizinha

Alguns deles já sintonizados
Com as mãos segurando os ouvidos
Ou sorrindo hipnotizados
Ou chorando em meio a zunidos

Aqueles que sorriam felizes
Que não sabem de tal estação
Que sairá fora de sintonia
Com os ventos do novo verão

Aqueles que choravam fugazes
Enfim perceberam ou não
Que aquilo que sintonizaram
Não era amor de verdade então

Não sei o que elas sintonizaram
Mas com certeza não é amor
Pois depois que não mais captaram
Só se escuta o choro e a dor

Só há dois caminhos na vida
O caminho do amor ou da dor
Espero que cicatrize a ferida

Pra que possam no primeiro, andar
E chegar ao final da subida
No caminho completo do Amar



Pois a minha jornada é distante.
Pois a minha jornada é tão bela.
Eternos passos em busca da Vida.
Colecionando mais uma ferida.
A cada dia em que busco por Ela.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

...sim, agora vejo que compreendeste o raciocínio que eu tentava passar... ninguém disse que seria rápido e sem dor...
mas todos sabem que um dia a busca chega ao "fim" para então "recomeçar" (mesmo sendo diferente)...
Que as grandes energias do Universo estejam contigo...
...muita luz pra vc meu querido amigo!!!

2:41 AM  

Postar um comentário

<< Home