quarta-feira, junho 27, 2007

(Single) Fênix

(Poema Off-Saga dedica a Morgana Fênix... Beijo Mooooor!)

Fênix



No meu peito fulgurante a chama nasce
Alimentada por desilusão e raiva a chama aquece
A labareda sobe e a cinza já queimada ao solo desce

E no meu peito fulgurante a chama cresce
Calcinando osso e carne a chama queima
Fumaça negra, que só sufoca a quem merece

Pois no meu peito fulgurante a chama arde
Intensificada por minha vontade a chama expande
Queimando tudo ao meu redor
E transmutando o eu mesmo em eu melhor

Pois comigo morto no meu peito a chama morre
E das cinzas que me tornei amontoadas
Ergo meu corpo de belas penas alaranjadas

Então meu peito fulgurante faísca cria
Do mesmo corpo que a segundos ali morria
E renascia

E no meu peito fulgurante a chama nasce
Alimentada pela esperança na humanidade
E como Fênix renasço na Eternidade



Pois a minha jornada é distante.
Pois a minha jornada é tão bela.
Eternos passos em busca da Vida.
Colecionando mais uma ferida.
A cada dia em que busco por Ela.