segunda-feira, maio 28, 2007

(Single) Hoje é um dia Glorioso!

Hoje é um dia Glorioso!



Hoje é um dia glorioso!
Já que não mais movo meu corpo
E minha mente gira em pura dor

Hoje é um dia glorioso!
Apesar de heróis morrerem sem sentido
E de anjos caírem solitários

Hoje é um dia glorioso!
Pois a Morte arrebanha seus fiéis
E insanamente lucram os templos

Hoje é um dia glorioso!
Com meu escudo perfurado por traiçoeiras flechas
Flechas vindas de todos os lados

Hoje é um dia glorioso!
Pois a armadura pende arrebentada
E partida a espada já não corta

Hoje é um dia glorioso!
Apesar das Valquirias arrebatarem podres almas
E outras belas simplesmente se perderem

Hoje é um dia glorioso!
Só em lutar contra aliados
Uma batalha por algo inexistente

Hoje é um dia glorioso!
Pois não mais sentirei dor, medo ou angústia
Vejo vindo me buscar minha Valquiria

E olhando em seus olhos azuis, cor da água que flui por sob o gelo, juro que apesar de minha Morte, minha batalha continua forte e que a dor dará lugar à raiva e o amor dará lugar ao ódio, juro que o medo se transformará em maldade e angústia se tornará fúria. E peço aos deuses que agora me acolhem, que tenham piedade de meus inimigos pois de agora piedade eu não mais terei porquê Hoje, é um dia GLORIOSO!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

...mesmo que a raiva sufoque a dor e o ódio tome o lugar do amor, isso não será eterno...
o tempo acalentará os corações mais gélidos e a luz da lua mostrará um novo caminho na escuridão...

12:55 AM  

Postar um comentário

<< Home