quinta-feira, março 19, 2009

(Single) Flores e castelos





A flor mais bela do jardim
De belas flores lá plantadas
Está tão distante de mim
Além de muitas estradas

Em suave brisa de receio
Sinto tão perto a mesma flor
Cautelosa plantada no seio
De um jardinzinho de amor

Amor que veio de repente
Quiçá até assustador
E um olhar resplandecente
Que afasta esse temor

Ó jardim de amor que permeia
Um castelo de grosso murado
Feito em pedra, gelo e areia
Que protege qual mar a sereia
Um coração já despedaçado

Do vermelho o rubor
A mesma cor da bela rosa
Do sol brilhante o calor
Que nos aquece todo prosa

Do meu castelo és a princesa
Do meu vazio a salvação
Das cortes és a realeza
Que dança no meu coração

Meu coração que se enamora
Por esse olhar que é só teu,
E esse teu mesmo olhar melhora.
O meu.



Pois a minha jornada é distante.
Pois a minha jornada é tão bela.
Eternos passos em busca da Vida.
Colecionando mais uma ferida.
A cada dia em que busco por Ela.